Mensagem de Natal 2023

Estamos a chegar ao final de mais um ano, com o Natal mesmo à porta.

Celebrar o Natal é celebrar a esperança no mundo melhor, onde as injustiças sejam cada vez mais raras e onde a solidariedade de todos seja cada vez mais uma constante.

Esta é uma época de emoções fortes em que impera a solidariedade e a esperança, que temos de saber multiplicar pelo resto do ano.

Assim nesta quadra natalícia o executivo da Junta de Freguesia da Quinta do Conde, funcionários e colaboradores desejam que todos os quintacondenses possam vivê-la em paz, com alegria e muita saúde, são os votos de quem junto de vós diariamente partilha preocupações, desejos e esperanças, sempre com vista a um bem maior que nos une: o bem-estar e a felicidade dos nossos cidadãos.

Em nome da Junta de Freguesia da Quinta do Conde e em meu nome pessoal, quero reforçar os votos de esperança, confiança e prosperidade, esta é a mensagem que vos deixo, fazendo votos de um Feliz Natal, e que 2024 seja um ano mais justo e fraterno.